Twitter RSS
Close

Internacional 1 x 1 Palmeiras – 29/09/2019

O jogador Felipe Melo, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Rafael Sorbis, do Internacional SC, durante partida válida pela vigésima segunda rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Beira-Rio. Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Querendo aproveitar o empate do líder para diminuir a diferença para apenas 1 ponto, o Palmeiras foi ao Beira-Rio enfrentar o Inter que também tentava não perder os líderes de vista.

Com um primeiro tempo muito ruim, o Palestra saiu para o intervalo atrás no marcador.

Na segunda etapa o time voltou mais ligado e empatou com um golaço de William. Pouco tempo depois o Verdão teve um gol anulado pelo VAR (com polêmica).

O empate mantém o Palmeiras a 3 pontos do líder Flamengo.

Jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão 2019.

FICHA TÉCNICA

Local: Beira-Rio, Porto Alegre-RS
Data: 29/09/2019, domingo
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (RS)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Público: 19.816 pagantes
Renda: R$ 889.031,00
Cartões amarelos: Rafael Sobis, Patrick (INT); Lucas Lima (PAL)
Gols: Internacional: Patrick, aos 27 minutos do primeiro tempo;
Palmeiras: Willian, aos 12 minutos do segundo tempo

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs (Klaus), Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e Nonato (Wellington Silva); Nico Lopez e Rafael Sobis (Pedro Lucas)
Técnico: Odair Hellmann

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Hyoran (Willian) e Luiz Adriano (Borja)
Técnico: Mano Menezes

PTD, Lancenet!, Globo Esporte, Terra Esportes, Estadao, Folha Online.

Palmeiras empata com Inter fora de casa e mantém diferença para o líder

Bruno Alexandre Elias
Departamento de Comunicação

O Verdão visitou a equipe do Internacional, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (29) e, com gol de Willian no segundo tempo, empatou a partida em 1 a 1 – o Colorado saiu na frente ainda na etapa inicial, com gol de Patrick. Com o resultado, o Alviverde segue na vice-liderança, agora com 46 pontos, mantendo a diferença da rodada anterior para o líder, Flamengo, que é de três pontos (o Rubro-Negro também empatou e agora está com 49 pontos na tabela de classificação).

A diferença de pontos do Palmeiras para o Flamengo poderia ser ainda menor (de apenas um ponto) se o VAR não tivesse invalidado o gol de Bruno Henrique nos minutos finais da etapa derradeira, sob a alegação de que, no lance imediatamente anterior ao gol, no qual o atacante Willian estava envolvido, a bola teria resvalado no braço do jogador palmeirense.

Individualmente, o técnico Mano Menezes segue com ótimos números neste início de trabalho no comando do Verdão: está invicto. O treinador venceu cinco vezes e empatou uma até aqui (superou Goiás, Fluminense, Cruzeiro, Fortaleza e CSA; e empatou com o Inter) – todas elas pelo Brasileirão.

Agenda

O próximo compromisso do Alviverde será no dia 06/10 (domingo), no Allianz Parque, às 16h, quando irá enfrentar a equipe do Atlético-MG pela 23ª rodada do certame nacional. Em seguida, o Verdão encara o Santos, na Vila Belmiro, na quarta-feira (09/10), às 21h30.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.