Twitter RSS
Close

Mogi Mirim 2 x 2 Palmeiras – 10/02/2013

caiodisputatomdibal
Caio Mancha foi a aposta de Kleina e chegou a marcar de cabeça, mas estava impedido. Foto: Tom Dib / Agência Lance

Bastante instável e irregular conseguimos um empate em Mogi. Saímos ganhando e acabamos tomando a virada. No fim, o empate não foi de todo ruim.

Foi o último “teste” antes da Libertadores, mas pelo visto até o momento não dá pra esperar nada além do que no máximo uma classificação para a fase de mata-mata.

Jogo válido pela 7ª rodada do Paulistão 2013.

Gols, melhores momentos.

FICHA TÉCNICA

Local: Romildo Vitor Ferreira, Mogi Mirim (SP)
Data: 10/02/2013, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Assistentes: Rogerio Pablo Zanardo e Leandro Matos Feitosa
Cartões amarelos: Lucas Fonseca, João Paulo e Magal (Mogi Mirim); João Denoni, Wesley (Palmeiras)
Gols: Mogi: Roni, aos 31 minutos do primeiro tempo, e aos 24 minutos do segundo tempo
Palmeiras: Márcio Araújo, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Souza, aos 31 minutos do segundo tempo

Mogi Mirim: Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca (Wesley) e João Paulo; Magal, Val (Wagninho), Carlos Alberto (Roger) e Wagner; Roni e Henrique
Técnico: Dado Cavalcanti

Palmeiras: Fernando Prass; Ayrton, Henrique, Mauricio Ramos e Juninho; João Denoni (Ronny), Márcio Araújo, Wesley e Patrick Vieira; Maikon Leite (Vinícius) e Caio (Souza)
Técnico: Gilson Kleina

Por Eduardo Luiz, da Redação PTD – 10/02/2013 – 21:13h.
Palmeiras traz 1 ponto de Mogi Mirim
Por Eduardo Luiz  [email protected]
O jogo começou movimentado em Mogi Mirim, com o Palmeiras pressionando. Logo no primeiro minuto Maikon Leite surgiu na cara do goleiro Daniel, que evitou o gol relâmpago com os pés.

Aos 11 Márcio Araújo arrancou, se livrou de um marcador e soltou a bomba de fora da área. Golaço: 1 a 0. Atrás no marcador, os mandantes só foram chegar com perigo aos 16 minutos num chute rasteiro de Wagner que Fernando Prass defendeu com a ponta dos dedos.

Após um período de calmaria, a partida voltou a esquentar aos 29 minutos. Maikon Leite cobrou esanteio e Henrique faria o segundo se Maurício Ramos não desviasse. No contra-ataque João Paulo experimentou de longe, à esquerda de Prass.

A partida estava controlada pelo time do técnico Gilson Kleina, mas aos 31 minutos o sistema defensivo alviverde vacilou, Roni chutou, Fernando Prass falhou e a bola entrou: 1 a 1. No último lance de perigo da etapa inicial Maikon Leite cobrou escanteio e Val quase marcou contra.

Sem Maikon Leite, substituído por Vinícius após sofrer uma pancada na perna esquerda, o Palmeiras voltou para o segundo tempo mais previsível, enquanto que o Mogi Mirim parecia estar satisfeito com o empate.

A partida era ruim até que aos 24 minutos Wendel furou uma bola espirrada e proporcionou aos donos da casa puxarem um contra-ataque que acabou sendo fatal. Na primeira tentativa Wagner parou em Prass mas no rebote Roni aproveitou: 2 a 1.

Perdendo o jogo de virada, Kleina, que já havia trocado Caio por Souza, promoveu a última alteração, substituindo João Denoni por Ronny, o estreante da noite. O time ficou escancarado, mas ganhou poderio ofensivo. Aos 31 o gol de empate saiu com Souza, num chute rasteiro da entrada da área: 2 a 2.

O gol animou o Verdão, que quase virou aos 32 com Wesley, mas o chute do volante saiu à esquerda de Daniel. A resposta do Mogi foi imediata. Aos 34 Wagninho finalizou com perigo, à direita de Prass. Nos minutos finais mais emoção. Aos 37 Patrick Vieira fez boa jogada pela esquerda e cruzou, a bola passou por toda área até encontrar Vinícius, mas o atacante finalizou mal.

Aos 45 minutos Ronny cruzou, Vinícius subiu mais alto que a zaga e cabeceou por cima. A última chance da partida foi do Mogi com Wagninho, mas Fernando Prass evitou o gol que decretaria a segunda derrota alviverde no Paulistão com uma bela defesa. Agora o Verdão soma 12 pontos e ocupa a quarta colocação.

Quinta-feira (14/02) o Palmeiras estreia na Libertadores contra o Sporting Cristal. A partida será às 22h, no Pacaembu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.