Close

Palmeiras 2 (3) x (4) 1 São Paulo – 14/07/2022

O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Miranda, do São Paulo FC, durante partida válida pelas oitavas de final, volta, da Copa do Brasil, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Com uma atuação duvidosa, juiz tomou decisões controversas em duas oportunidades que poderiam ter dado um direcionamento diferente à partida.

Verdão fez o placar que precisava (2 a 0), até o árbitro inventar um pênalti para o adversário. Nas penalidades o rival ficou com a vaga.

Assim como em 2018, depois de ser operado no tempo regulamentar o Palmeiras foi para a disputa de pênaltis despedaçado emocionalmente. Raphael Veiga (de novo) e Wesley desperdiçaram suas cobranças, enquanto que o adversário só perdeu uma. Assim o Verdão selou a eliminação na Copa do Brasil.

O Palmeiras volta a campo às 20h de segunda-feira (18/7) para enfrentar o Cuiabá pela 17ª rodada do Brasileirão. O jogo será realizado no Allianz Parque.

Jogo de volta válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2022.

FICHA TÉCNICA

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 14/07/2022, quinta-feira
Horário: 20h00 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS-Fifa) e Michael Stanislau (RS)
Público: 41.361 pagantes
Renda: R$ 3.557.294,35
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Raphael Veiga (PAL); Nikão, Calleri, Rodrigo Nestor, Gabriel Neves e Welington (SÃO)
Gols: Palmeiras: Piquerez, aos 9, e Raphael Veiga, aos 12 minutos do primeiro tempo;
São Paulo: Luciano, aos 24 minutos do segundo tempo;
Nos pênaltis: 3 x 4

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Menino) e Raphael Veiga; Dudu (Wesley), Scarpa e Veron (Breno Lopes)
Técnico: Abel Ferreira

São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda (Nikão) e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves (Talles Costa), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Pablo Maia) e Welington (Luizão); Patrick (Luciano) e Calleri
Técnico: Rogério Ceni

https://ptd.verdao.net/estava-cantado-vuaden-fabrica-penalti-e-tira-o-palmeiras-da-copa-do-brasil/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.