Abusando do expediente das faltas a ex-equipe de Itápolis, agora em Barueri, tentou matar as jogadas e travar o jogo a todo o custo. A arbitragem conivente, principalmente no primeiro tempo, deixou o jogo correr como se fosse uma disputa de vale tudo. No rigor da regra, um pênalti não marcado em Deyverson e 2 vermelhos não aplicados a jogadores do Oeste.
Apesar da pancadaria, o Palmeiras jogava bola e dominava a partida, contudo, não conseguia vazar a defesa adversária. Aos 15 segundos da etapa final Felipe Pires vence o adversário, invade a área e enche o pé para abrir o placar.
O restante da etapa complementar foi de domínio Verde demonstrando muita maturidade e controle emocional. É visível o entrosamento da equipe, apesar de algumas peças novas.
Com a terceira vitória seguida o Palmeiras vai a 10 pontos e dispara na liderança do Grupo B do campeonato.
Jogo válido pela 4ª rodada do Paulistão 2019.
FICHA TÉCNICA
Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data: 30/01/2019, quarta-feira
Horário: 21h00 (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Neuza Ines Back e Evandro de Melo Lima
Público: –
Renda: –
Cartões amarelos: Kanu, Cicinho, Matheus Jesus e Alyson (OES); Raphael Veiga e Thiago Santos (PAL)
Gol: Felipe Pires, aos 17 segundos do segundo tempo
Oeste: Matheus Cavichiolli; Cicinho, Kanu, Maracás, Alyson; Matheus Jesus, Betinho; Roberto, Elvis (Gabriel Vasconcelos), Mazinho; Bruno Lopes (Jheimy)
Técnico: Renan Freitas
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Thiago Santos, Moisés (Bruno Henrique), Raphael Veiga (Lucas Lima); Dudu (Gustavo Scarpa), Felipe Pires e Deyverson
Técnico: Felipão
Gol, jogo completo, PTD, ESPN, Lancenet!, Globo Esporte, Terra Esportes, Estadao.