
Desorganizado e meio desinteressado o Verdão não conseguiu vencer a fraca equipe do Avaí, em Florianópolis, e alcançar a segunda colocação da tabela. Termina a rodada em 3º a 1 ponto do Grêmio.
Mesmo com amplo domínio da partida, o Palmeiras conseguiu perder do Avaí por 2 a 1 e permanece na terceira colocação do campeonato. Após dominar completamente o primeiro tempo, o time entrou desligado no segundo, sofreu dois gols logo no início, e não teve forças para reagir. Em ritmo de férias, o time se prepara para receber o Botafogo, no último jogo em casa no ano.
Jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão 2017.
FICHA TÉCNICA
LOCAL: Ressacada, Florianópolis (SC)
DATA-HORA: 20/11/2017 – 20h
ÁRBITRO: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
AUXILIARES: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
PÚBLICO/RENDA: Não disponíveis
CARTÕES AMARELOS: Kozlinski e Wellington Simião (AVA), Willian e Fernando Prass (PAL)
CARTÕES VERMELHOS: –
GOLS: Marquinhos (12’/1ºT) (1-0), Lourenço (16’/2ºT) (2-0), Keno (29’/2ºT) (2-1),
AVAÍ: Kozlinski; Maicon, Betão, Alemão e João Paulo; Judson, Pedro Castro, Júnior Dutra (Luanzinho, aos 31’/1ºT), Marquinhos e Maurinho (Wellington Simião, aos 27’/2ºT); Rômulo (Lourenço, aos 15’/2ºT). TÉCNICO: Claudinei Oliveira.
PALMEIRAS: Fernando Prass, Jean, Mina, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos (Willian, aos 17’/2ºT), Tchê Tchê (Deyverson, aos 36’/2ºT) e Moisés (Guerra, aos 45’/2T) ; Keno, Dudu e Borja. TÉCNICO: Alberto Valentim.