O time reserva em campo tinha a missão de vencer para não deixar a distância do líder aumentar para inimagináveis 15 pontos. Não foi possível.
Priorizando o jogo de quarta-feira pela Libertadores (jogo de volta pelas oitavas), todo o elenco titular viu de fora um primeiro tempo muito ruim e, num lance bobo alçado na área, o gol do adversário.
Com o retorno de Moisés ao meio campo no segundo tempo melhoramos um pouco. Praticamente o Atlético não jogou, mas pecamos demais nas finalizações e não conseguimos alcançar nem o empate.
Um tropeço na quarta praticamente liquida a temporada. Será muito difícil buscarmos algo além do G4 no Brasileirão. Sad but true!
Jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão 2017.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 X 1 ATLÉTICO-PR
LOCAL: Allianz Parque, São Paulo (SP)
DATA-HORA: 7/8/2017 – 16h
ÁRBITRO: Rodrigo Batista Raposo (DF)
AUXILIARES: José Reinaldo Nascimento Junior e Daniel Henrique da Silva Andrade (ambos do DF)
PÚBLICO/RENDA: 29.778 pagantes/R$ 1.706.659,17
CARTÕES AMARELOS: Michel Bastos (SEP); Guilherme, Paulo André e Fabrício (CAP)
CARTÕES VERMELHOS: –
GOLS: Thiago Heleno, aos 17/1ºT (0-1).
PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Juninho (Antônio Carlos, aos 33/1ºT) e Zé Roberto; Tchê Tchê, Jean e Raphael Veiga (Moisés, no Intervalo); Erik (Deyverson, aos 24/2ºT), Michel Bastos e Borja. TÉCNICO: Cuca.
ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Esteban Pavez, Lucho González (Eduardo Henrique, aos 7/2T), Pablo (Nikão, aos 35/2ºT) e Guilherme; Sidcley e Ederson (Lucas Fernandes, aos 21/2ºT). TÉCNICO: Fabiano Soares.