Foi por pouco. Depois do empate em 3 x 3 no jogo de ida (em casa) precisávamos de uma vitória para avançar na competição. Até conseguimos ficar a frente do placar, mas não conseguimos segurar o resultado.
Nosso primeiro tempo não foi bom. Não conseguimos criar oportunidades por outro lado, seguramos as iniciativas do Cruzeiro. No segundo tempo melhoramos um pouco, chegamos ao gol mas cedemos o empate.
É complicado ser eliminado, ainda mais quando o resultado escapa por entre os dedos. No entanto, o lamento não é tão grande em função do foco que é necessário ter nas 2 competições que ainda restam, principalmente Libertadores.
Jogo de volta válido pelas quartas de final da Copa do Brasil 2017
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 1 PALMEIRAS
LOCAL: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
DATA-HORA: 26/7/2017 – 21h45
ÁRBITRO: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
AUXILIARES: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
PÚBLICO/RENDA: 41.660 pagantes /R$ 1.277.729,00
CARTÕES AMARELOS: Thiago Neves, Arrascaeta e Alisson (CRU), Edu Dracena, Egídio e Mina (PAL)
CARTÕES VERMELHOS: –
GOLS: Keno (25’/2ºT) (0-1), Diogo Barbosa (39’/2ºT) (1-1)
CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral e Henrique; Élber (Arrascaeta, aos 17’/2ºT), Thiago Neves e Alisson (Lucas Silva, aos 42’/2ºT); Rafael Sóbis (Raniel, aos 31’/2ºT). Técnico: Mano Menezes.
PALMEIRAS: Jailson; Jean, Mina, Edu Dracena e Egídio; Thiago Santos, Felipe Melo (Raphael Veiga, aos 12’/2ºT) e Guerra (Keno, no intervalo); Dudu (Tchê Tchê, aos 28’/2ºT), Róger Guedes e Borja. Técnico: Cuca.