Jogando como se fosse uma partida de pontos corridos entramos em campo determinados na busca pela vitória, como deve ser.
O Grêmio, por sua vez, entrou como se fosse final de mundial. Com a faca nos dentes marcou nossa saída de bola e criou enormes dificuldades para desenvolvermos nosso estilo de jogo.
Saímos para o intervalo perdendo por 2 x 0. O 1º gol Gremista foi um daqueles golaços que nunca mais se repetirão. No retorno equilibramos as forças e descontamos.
A decisão fica para o jogo de volta e temos totais condições de reverter. Só dependerá de como estaremos no Brasileirão.
Jogo de ida válido pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2016.
Gols, melhores momentos, jogo completo.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 2 X 1 PALMEIRAS
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 28/9/2016 – 21h45
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Ivan carlos Bohn (PR)
Público/renda: 24.471 pagantes/R$ 723.201,00
Cartões amarelos: Walace, Marcelo Grohe, Kannemann (GRE), Vitor Hugo, Fabiano, Mina (PAL)
Gols: Ramiro (32’/1ºT) (1-0), Pedro Rocha (44’/1ºT) (2-0), Zé Roberto (5’/2ºT) (2-1)
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro (Rafael Thyere, aos 44’/2ºT), Jaílson e Douglas; Pedro Rocha (Guilherme, aos 34’/2ºT) e Luan. Técnico: Renato Gaúcho.
PALMEIRAS: Jailson; Fabiano, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel (Leandro Pereira, no intervalo), Moisés, Tchê Tchê e Dudu (Rafael Marques, aos 43’/2ºT); Róger Guedes (Lucas Barrios, 38’/2ºT) e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca.